Propósito compartilhado

Atualizado: Jul 13



Em outro artigo do blog contei como foi o dia em que nasceu a semente do Purpose Mining Game, neste vou falar um pouco sobre como a linda rede de Purpose Miners - facilitadores credenciados - foi formada.


Primeiro é preciso dizer que nem todos os Purpose Miners estão nessa imagem, esses são só alguns deles que nos ajudarão a contar a história.


A Gabriela Castilho acompanhou toda a criação do Purpose Mining Game, aliás ela foi a coach que me apoiou na realização dessa ideia, depois, como muito deles, se tornou uma amiga querida, uma parceira de estudo e a primeira Purpose Miner.


Por meio de dois amigos queridos, Tânia Kulb e Leandro Jesus, conheci a Graziela Merlina. A Grazi é dessas mulheres encantadoras: sábia, alegre, agradável e, extremamente, generosa. Além da própria Grazi, por meio de suas recomendações, direta ou indiretamente, tornaram-se também Purpose Miners: Carla Merlina, Janete Schmidmeier, Heloísa Scarantino, Rosana Costa e a Patrícia Calazans.


Carla Merlina, assim que jogou (em julho de 2017) entrou para a minha vida de forma muito intensa. Juntas estudamos muito e compartilhamos muitos aprendizados, e ela se tornou a Purpose Miner que internacionalizou o Purpose Mining Game. Primeiro com sua própria ida para a França, depois apresentando-o para Beatriz Nicolau (EUA) e Claudia Adler (França).


A Patrícia Calazans trouxe para nossa rede o Silvonei Sonntag, a Lidia Pincinin e a Patrícia Malinski e, junto com a Carla e a Gabi, tem feito um excelente trabalho de divulgação do Purpose Mining Game nas redes sociais.


E foi exatamente pelas redes sociais que a Paula Matias (lá de Portugal!!!), pesquisando sobre ferramentas criativas de coaching e propósito chegou a uma publicação da Paty Calazans e posteriormente tornou-se Purpose Miner.


O Business Transformation e a rede Explorers, meus inspiradores e impulsionadores de tudo isso, foram o meio de conexão com a Maria Hermínia, o Fábio Hideki, e o Walter Kock. E o movimento da Maria Hermínia em Goiânia trouxe a Clarice Moreira, a Izadora Freitas e o Moraes Sete.


Deixei a Natalie Nitz por último porque adoro histórias de amor... No fim do ano de 2018, o então namorado da Naty passou para ela um e-mail marketing que ele havia recebido e disse que seria uma linda ferramenta para a carreira dela. No início de 2019 a Naty tornou-se Purpose Miner, e no início de 2020 o namorado virou marido!


Yoko Ono estava certa!

A dream you dream alone is only a dream. A dream you dream together is reality.


Ou na tradução feita por Raul Seixas, na música Prelúdio...

Sonho que se sonha só

É só um sonho que se sonha só

Mas sonho que se sonha junto é realidade


Minha eterna gratidão a cada um de vocês, por sonharmos juntos por um mundo com mais propósito!!!



Se você também quer fazer o mundo um lugar com mais propósito, seja um Purpose Miner e faça parte dessa história! Saiba mais em https://bit.ly/2UQvqfG

29 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Ecossistema