top of page

Novidades do Purpose Mining


Olá... Passamos uns dias sumidos porque estávamos preparando muitas novidades!!! Antes de conta-las preciso dizer que nossa temporada São Paulo e Caxias do Sul foi ótima!

Agradecemos a BE&SK por nos convidar a palestrar novamente em seu workshop Tecno-humanização dos Negócios (as inscrições para a terceira turma estão abertas!). Agradecer ao NaSala por nos receber nesse espaço tão gostoso e inspirador. E a Buffon,Martins Consultoria que promoveu de forma brilhante o Purpose Mining Game em Caxias do Sul/RS. E claro, agradecer a todos vocês que empreenderam essa jornada de mineração de propósito com o Purpose Mining Game nesse mês de agosto! Gratidão!

Vamos agora às novidades!!!

No mês de outubro, além de São Paulo, teremos turma de jogos também no Rio de Janeiro, com apoio da Apoena; e em Curitiba , com promoção local da Amarílis Consultoria.

Para explorar o tema propósito, criamos o Workshop Minerando Propósito com Purpose Mining Game.


Que será uma experiência de palestras, bate-papos e degustação do Purpose Mining Game e acontecerá dia 17/10 em São Paulo e dia 23/10 em Curitiba.

E agora, a grande novidade!!! Depois de tantos pedidos e solicitações, tantos e-mails e mensagens recebidas questionando sobre... Anunciamos, com grande alegria, que estamos abrindo nossa primeira turma de Purpose Miners.

O que é isso???


Serão os profissionais credenciados a serem facilitadores do Purpose Mining Game.

Logo, você que é coach, psicólogo, terapeuta, profissional de RH, consultor, agente de inovação e BT Explorer que trabalha apoiando ou orientando pessoas, e deseja ajudar a criar um mundo com mais propósito, venha ser um Purpose Miner.


Além disso voltaremos com nossos artigos semanais e muito conteúdo para juntos fazermos desse mundo um lugar com mais propósito!

Abraços! E uma semana cheia de propósito para você!!!

LEIA TAMBÉM

INSCREVA-SE

Receba conteúdos e novidades da Purpose Mining no seu email

Obrigada pelo envio!

bottom of page