ALGUNS DOS PROPÓSITOS MINERADOS PELA PURPOSE MINING

 Meu propósito é criar um espaço que abre espaço à doçura de cada um.

Raquel Castanheira

Meu propósito é despertar potenciais para viver a felicidade.

Ana Claudia

Eu, Tamires, quero criar um mundo mais próspero, através do meu conhecimento e experiência, sendo luz na vida das pessoas.

Com vitalidade e transparência, quero equilibrar o mundo!

Maria Célia

Eu, Maria Tereza Luttembarck de Carvalho, quero contagiar as pessoas a perceberem o seu valor e potencial por meio de conversas dedicadas, porque quero que elas sejam felizes e realizadas para contribuir para um mundo de paz!

Eu, Paloma, quero criar vínculos que tragam leveza por meio de relacionamentos harmoniosos para contribuir para um mundo mais amoroso.

Eu, Laura, quero criar sinergia por meio da minha capacidade de conectar e traduzir o complexo em simples, porque acredito em um mundo orgânico.

Eu, Denise, quero estar com pessoas, trocando cuidados e criando um mundo com mais amor e gratidão.

Eu, Patricia Arantes, quero harmonizar o mundo por meio do meu sorriso e do meu caminhar.

Eu, Emerson, nasci para promover experiências que se juntem às tuas melhores lembranças.

Eu, Fabiana, quero juntar pessoas a fim de compartilhar experiências e alegrias para um mundo mais feliz.

Eu, Adriana Chiarello, quero auxiliar empresas e pessoas a conhecer sua trajetória para projetar seu futuro, por meio da minha sensibilidade analítica, porque acredito no desenvolvimento do todo.

A Growover existe para ajudar empresas no processo de internacionalização por meio de ferramentas estratégicas que geram oportunidades e um mundo mais próspero.

Eu, Carla Merlina Gennari, quero ajudar mulheres que se tornam mães, porque acredito que o papel da criação é fundamental na evolução da vida.

Eu, Rafa Barbosa, quero despertar nas pessoas o desejo por conhecimento, por meio da minha didática, porque acredito que o conhecimento gera prosperidade para todos.

Eu, Marta Buffon Martins, quero inspirar pessoas a trabalharem realizadas, compartilhando a minha alegria, conhecimento e experiência para um mundo mais alegre e responsável.

Eu, Maria Eduarda, quero ajudar as pessoas a se sentirem melhores com elas mesmas e conectadas com a própria  autoestima, por meio da minha dedicação, conhecimento e criação. Pois, acredito em um mundo igualitário na sua própria diversidade.

Eu, Fellipe dos Santos, gostaria de atingir as pessoas que precisam de apoio em seus caminhos a encontrarem respostas para seu crescimento pessoal e profissional, por meio de interações inteligentes e bem humoradas porque acredito em um mundo mais coletivo e colaborativo.

A BE&SK existe para transformar empresas em organizações conscientes e rentáveis por meio do compartilhamento de conhecimento e aplicação de ferramentas e metodologias de tecno-humanização porque acreditamos na coexistência de um mundo fraterno e próspero.

 Eu, Carolina Rhenius,  contribuo com um mundo mais autêntico sendo eu!

Meu propósito é inspirar pessoas por meio de motivação, otimismo e conhecimento.

Daniela Badari

Construir uma comunidade consciente, sorridente e cheia de energia!

Carla Gouveia

Eu, Larissa, quero inspirar as pessoas que estão desintegradas a buscarem sintonia entre o sentir, pensar e agir, por meio do meu exemplo pessoal, porque desejo viver num mundo cheio de sentidos e significados.

Potencializar talentos para um mundo mais feliz.

Claudia Lisboa

Meu propósito é compartilhar plenitude e felicidade.

Claudite Pereira Neto

Meu propósito é realizar sonhos e tornar o mundo mais feliz.

Cristiane Riehl

Viver o meu potencial a serviço de um mundo mais consciente e humano.

Patrícia Ansarah

Meu Propósito é expandir a Força, o Poder e o Amor do Feminino de forma Genuína. Manifestando Sabedoria, Luz e Graça!

Merling Cavalheiro

Cocriar um mundo de tolerância e respeito através da minha positividade e meu propósito

Cris Acosta

Eu, Fábio Hideki, quero, através do coaprendizado, estimular e desenvolver a consciência de nossa responsabilidade em relação ao todo e de seu reflexo em cada um de nós.

Eu, Tatiane Xavier, quero ser e semear o amor da forma mais plena que esse sentimento possa existir.

Eu, Milena Zucchetti, quero engajar pessoas em prol de desenvolver relações autônomas e sustentáveis, por meio de visão estratégica que gere um mundo mais próspero.

Eu, Valeria Lolas, quero apoiar as pessoas na busca do seu equilíbrio e direcionamento, para encontrar paz de espirito, por meio da minha presença e participação, porque quero um mundo de paz e serenidade.

Eu, Geci, gostaria de cultivar pessoas para um mundo colaborativo, por meio de minha comunicação, parceria e comprometimento!

Eu, Leandro Boz, quero viver compartilhando informações e ideias criando um mundo novo e excelente!

Eu, Angela Ramalho, gostaria de ajudar as empresas em transformação a se tornarem mais conscientes por meio da comunicação e da minha capacidade de empatia, porque acredito que possamos viver num mundo mais ético e equilibrado.

Eu, Marisa Furtado, quero conectar pessoas que buscam soluções, para que elas as encontrarem com confiança, alegria e conforto, por meio do meu discernimento (saber o que é melhor para cada necessidade), porque eu quero participar de um mundo colaborativo.

Eu, Liziane Silva quero empoderar mulheres que necessitam melhorar sua autoestima e confiança à buscarem sua melhor versão e através disso desenvolver habilidades empreendedoras por meio do meu exemplo e orientação. Porque acredito que assim experimentaremos um mundo com mais igualdade e afeto.